segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COPA EM JOÃO PESSOA


A Copa Airlines confirmou a participação no 2º Festival do Turismo de João Pessoa e vai mostrar seus diferencias, para o mercado nordestino, em setembro, no novo Centro de Concenvções de Jõao Pessoa (PB).
Em operação no Brasil desde junho de 2000, a Copa Airlines já tem data para sua chegada ao Nordeste. A conexão Recife Américas, vai aproximar a região de 63 destinos a partir do dia 23 de junho com o vôo Recife à Cidade do Panamá, com conexão imediata para 29 países e beneficiar passageiros de Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte. Com duração de pouco mais de sete horas e tarifas a partir de US$ 717, o vôo operado por aeronaves Boeing737-700 Next Generation terá frequências os domingos, segundas, terças e sextas feiras. Os modernos aviões podem receber até 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.
Subsidiária da Copa Holdings, S.A. (NYSE: CPA), a Copa Airlines é uma das principais empresas aéreas de aviação comercial na América Latina. Operando a partir de sua estratégica posição no Hub das Américas situado na República do Panamá, a Copa oferece voos para Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe. Além disso, disponibiliza aos passageiros voos para outros 120 destinos internacionais por meio de acordos de código compartilhado com a Continental Airlines e outras companhias, como a GOL.
A estratégica localização do Hub das Américas, no Panamá, reduz consideravelmente o tempo de viagem para os principais destinos internacionais da América do Norte, América Latina e Caribe com tarifas competitivas. As conexões levam em média apenas uma hora e evitam desperdício de tempo em aeroportos tumultuados como os norte-americanos. Outra vantagem de voar pela empresa aérea de bandeira panamenha é o despacho das bagagens diretamente para o destino final. Os passageiros ganham muito em comodidade. No Panamá, não é preciso passar por imigração nem alfândega.
“Os viajantes ganham uma alternativa rápida e prática, sem precisar se deslocar para os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. Na conexão no Panamá, nãopassam por alfândega e imigração e têm a bagagem despachada diretamente para o destino final”, observa o gerente geral da Copa para o Brasil, Marcos Calixto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário